Fim de semana à porta, material preparado, aviões prontos e lá vamos nós para mais uma tarde bem passada. Desta vez fiquei eu com o rabo à porta apanhado por uma dessas ditas "viroses" que não me deixou sair de casa. Os felizardos que foram passaram mais uma tarde longe do stress aproveitando bons momentos de tranquilidade oferecidos pela imensidão do Paúl da Serra.
Dia ventoso, céu limpo, perfeito para uns bons voos.
Mais alguns aviões que ainda não tinham aparecido cá por cima, um Piper Cub, um Sharp II 45 e um trainer. O Piper, também ele de fabrico caseiro, voou e apesar do vento e do seu tamanho, portou-se muito bem, os trainers voaram o que não aconteceu com o Sharp.
O nosso amigo Paulo levou o seu avião (fabrico caseiro) e apesar de uma certa dificuldade em curvar para a esquerda, voou bastante bem.
Como não podia deixar de ser o nosso amigo octanas e o seu calmato sport não pararam quietos e foi voar a tarde toda.
Continuamos a ter cada vez mais companhia nestas andanças, pessoas que não conheciamos e que começam a tirar os aviões das prateleiras e vêm ter cá cima. Nós estamos sempre prontos a ajudar, se pudermos podem contar connosco, não somos especialistas muito pelo contrário, ainda nos consideramos, de uma certa forma, iniciantes nesta modalidade, mas já conseguimos pôr os aviões lá em cima e trazê-los para baixo, pelo menos nisto podemos ajudar.
Mais uma vez fica o convite, quem quiser aparecer para ver, levar os aviões e praticar e se for preciso ajuda não se façam rogados, apareçam nós ajudamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário