domingo, 19 de outubro de 2008

Já estou com saudades!

Até os mais pequenos gostam disto!

5 comentários:

Unknown disse...

Se a guarda florestal te apanha :)

Ricardo disse...

Pois, isto agora é que ficou mesmo aliciante, se antes já estava imagina agora, estou cada vez mais a gostar disto e recomendo a todos. Afinal nada melhor que aumentar a "porcaria" do aeroporto e depois colocar lá uma cancela ou um portão ou lá o que é aquilo. Sem sombra de duvidas que é mais uma mais valia para todos os que iam lá para pura e simplesmente passarem uma tarde sossegada e conversar com gente interessante, concerteza que agora ficou mais (-) interessante, eu, e falo por mim, não volto a lá por os pés tão cedo, sitios para voar não faltam é só ter imaginação.
Sei que não faço falta nenhuma ou muito pouca, mas esta estava engasgado, realmente, quando se deve tentar fazer algo em prol de uma modalidade que nem chega a ter grande expressão na região ou mesmo nenhuma, eis que se faz um aumento da pista, deu trabalho é claro, mas já alguém havia tomado essa iniciativa e agora deparamo-nos com um portão... sinceramente.
Deve haver disciplina, claro, foi regulamentado por decreto lei, sim foi, mas lá que caiu muito mal caiu.
Só espero que quando lá forem pedir licença para sábado lembrem-se de pedir licença para domingo, é que pode estar a chover ou nevoeiro no sábado.
Se estiver enganado peço desculpa se estiver correcto então continuem a fazer bons voos no chão do paul!
Ás tantas estou enganado e é tudo uma miragem, na se esqueçam de cortar as ervas no inverno.

Anónimo disse...

hehehe, comprar um corta relvas em vez de um aeromodelo ou outro tipo de material como radios para treino, balsa e cola.Pois, bens essenciais para proseguir com a divulgação da modalidade, em vez disso.........o mais interessante disto tudo, é ver q o aeroclube nada pode fazer para impedir que os verdadeiros amantes da modalidade sejam impedidos de o praticar em que zona for, não obstante e em simultaneo ficasse a saber o verdadeiro discurso.

Unknown disse...

Boa tarde.

Sei que a Direcção Regional de Florestas está disposta a ouvir os praticante da modalidade, nomeadamente, a entidade associativa. Alias, só depois de ouvir a parte interessada é que podem tomar decisões e definir um projecto que interesse ambas as partes.

Agora espero que o Aeroclube faça a sua missão, até ganha uns associados.

Unknown disse...

P.S. Assinado, Nuno Martins